Concurso para soldado da PM-SC tem mais de 25 mil inscritos


Por Catanduvas Online

06/08/2019 13:50



img


Ocorre no próximo domingo (11) a primeira etapa do concurso para soldado da Polícia Militar de Santa Catarina (PM-SC). Com mil vagas disponíveis, 800 para homens e 200 para mulheres, estão inscritos 25.447 candidatos. 



Segundo o diretor de pessoal da PMSC, coronel Pinho, são 17.257 homens inscritos, resultando em 40,9 candidatos por vaga. Já as mulheres somam 8.190 participantes, o que significa um total de 21,7 inscritas por vaga. 


A primeira fase, composta por prova objetiva e redação, é classificatória: passam para a etapa seguinte os 3 mil candidatos com as melhores notas. É necessário chegar ao local do exame com uma hora de antecedência. Os portões fecham às 12h40, considerando o horário de Brasília/DF. 



As provas são oferecidas em 12 cidades do estado: Balneário Camboriú, Blumenau, Canoinhas, Chapecó, Criciúma, Florianópolis, Joaçaba, Joinville, Lages, Rio do Sul, São Miguel do Oeste e Tubarão. A cidade foi escolhida pelos candidatos no momento da inscrição. 



A realização do concurso é do Incab e o local onde cada candidato vai realizar o exame deve ser consultado no portal concursos.incab.org.br na aba “painel do candidato”.

 

Fonte: NSC total



https://instagram.com/optica_visao_center_?igshid=NmQ2ZmYxZjA=