Administração adquire Ambulância no investimento de R$ R$ 155.900,00
Uma nova ambulância acabou de chegar nesta segunda-feira ao município de Catanduvas.
A aquisição representa mais segurança, conforto, bem-estar, qualidade de vida e agilidade aos motoristas e atendimento aos usuários na saúde pública que necessitam de transporte para tratamento em outros municípios.
A Secretária de Saúde, Ely Moterle enfatiza que a aquisição de novos veículos proporciona mais segurança aos motoristas e usuários. Aproveita também para agradecer a todos os motoristas pelo cuidado e zelo com os automóveis da saúde.

"A frota está renovada e isso garante mais conforto e comodidade aos pacientes atendidos pela Saúde Municipal”.
Saúde de qualidade para todos é o que se propõe a atual gestão, disse o prefeito Dorival Ribeiro dos Santos.
“O objetivo da nossa gestão é garantir saúde de qualidade a todos".
O gestor reforçou que várias foram as aquisições no setor.
“São grandes os investimentos na área da saúde, falando em frota nessa administração adquirimos 1 Spin, 1 Forgoneta, 1 HB20, 3 Voyages, 2 QQs. E hoje entregamos aos nossos catanduvenses uma ambulância, adquirida através do Consórcio CIMCATARINA, no investimento de R$ R$ 155.900,00. Ainda temos mais aquisições a frente”, encerra o Prefeito.


Últimas notícias
Avião faz pouso de emergência após pane no motor em SC
Crystal recolhe lote de água mineral após detecção de bactéria em análise da Vigilância Sanitária
Operação Corpus Christi começa nesta quarta nas rodovias estaduais de SC
Dom Mário Marquez celebra 20 anos de nomeação episcopal
Petrobras reduz preço do diesel para distribuidoras a partir desta segunda-feira