Polícia Civil instaura inquérito para apurar acidente durante evento em Chapecó


Por Catanduvas Online

05/08/2019 19:47



img


A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da 3ª Delegacia de Polícia de Chapecó, instaurou um inquérito policial a fim de esclarecer as circunstâncias dos fatos que vitimaram fatalmente o piloto Ivan Possamai Júnior. 



Durante o inquérito serão realizadas diversas diligências investigativas, sempre objetivando constatar se há (ou não) responsabilização criminal. Um análise da estrutura do evento deverá ser feita, principalmente quanto às normas de segurança. 



O veículo fora devidamente submetido à perícia junto ao Instituto Geral de Perícias. Além da prova técnica pericial, outros meios de prova estão previstos, tal como oitiva de testemunhas. 


As informações detalhadas das diligências ficarão preservadas em um primeiro momento, para resguardar os meios de prova.

 

ACIDENTE

 

Piloto morre durante evento automobilístico em Chapecó

Um acidente durante evento automobilístico realizado no bairro Efapi, deixou uma vítima fatal na manhã deste domingo (04). 


O Corpo de Bombeiros foi acionado às 11h36 para atender a ocorrência, mas a vítima identificada como Ivan Possamai Júnior, morador de Cascavel/PR, já estava em óbito. O arrancadão acontecia no Parque da Efapi. 


O piloto colidiu em alta velocidade contra uma estrutura durante a arrancada profissional. Ivan pilotava um VW/Gol. 


O Instituto Geral de Perícias foi acionado para recolher o corpo. As causas do acidente devem ser apuradas.

 

Fonte: PORTAL ACONTECEU