Presidente do Grupo Berlanda esteve em Catanduvas desejando Boas-Vindas ao Novo Gerente da Unidade


Por Catanduvas Online

05/08/2019 18:10



img


Foto-Colaboradores , Priscila Mezari, Fabiana de Oliveira, Gerente-Audrey Bedin, Presidente- Nilso Berlanda, e colaboradora Taís Amaral Ribeiro.

 

Há 28 anos perto de você e com mais de 190 lojas, a maior rede de móveis e eletrodomésticos do estado tem uma novidade: A Berlanda tem o prazer de receber na equipe de Catanduvas o novo gerente da Unidade Audrey Bedin Szlachta.

 

Para dar as boas-vindas ao novo gerente, a loja recebeu a visita do presidente Nilso Berlanda, fundador e sócio da rede Berlanda de móveis e eletrodomésticos do Grupo Berlanda.

 

A Berlanda surgiu em 1991 como uma pequena loja em Curitibanos, fruto do esforço e projeto de uma família de ter o seu próprio comércio. Sempre apostando na força do interior, a empresa expandiu-se por todo o estado e parte do Rio Grande do Sul. Hoje, é uma das maiores redes de varejo de móveis, eletrodomésticos e eletroeletrônicos de Santa Catarina.


O crescimento da Berlanda tem por base três características: identificação com o cliente, conhecimento do mercado e logística eficiente, tudo pensando em estar cada vez mais perto do consumidor e facilitar sua vida. Uma linda história que completa 27 anos.


O  gerente Audrey e toda sua equipe esperam por você.Conheça a loja e confira todas as ofertas!Berlanda em Catanduvas.Você quer, tá aqui!

 

Localizado na Rua Duque De Caxias, Nº 2668 no Centro/Catanduvas-SC.


 



https://www.instagram.com/colegioaguasclaras/