Colisão frontal envolve veículo de Catanduvas na madrugada de domingo na SC 355


Por Catanduvas Online

05/08/2019 11:00



img


Bombeiros de Catanduvas prestaram auxílio ao Corpo de Bombeiros de Água Doce na madrugada de domingo (04) por volta das 03h20 na SC 355 entre Catanduvas e Água Doce.

Ao chegar no local, a guarnição deparou-se com uma colisão frontal envolvendo um Renault Clio com Placas de Catanduvas e um Chevrolet Vectra com placas de Videira. O condutor de Clio de 38 anos de idade, foi conduzido pelo Samu em estado grave, o caroneiro era um senhor de 45 anos que encontrava-se fora do veículo, consciente e orientado, sinais vitais estáveis, referindo dor na cabeça e ferimento aberto na face.



O condutor do Vectra de 55 anos de idade, foi conduzido pelo Samu em estado grave, outro ocupante,  uma senhora de 44 anos encontrava-se dentro do veículo inconsciente, sinais vitais estáveis com ferimento na face (Traumatismo Craniano Grave), fora do veículo encontrava-se um rapaz de 33 anos, outro de 22 anos e uma senhora de 47 anos, todos referindo dor pelo corpo. Após os procedimentos, todas as vítimas foram conduzidas para o Hospital Universitário Santa Terezinha de Joaçaba.



A Polícia Militar Rodoviária Estadual esteve no local fazendo os levantamentos do acidente.



https://www.instagram.com/colegioaguasclaras/