Administração realiza pintura nas travessias


Por Catanduvas Online

02/08/2019 18:30



img


A Prefeitura Municipal de Catanduvas, por meio da Secretaria de Infraestrutura, sempre buscando melhorias para a população, está realizando a pintura das faixas de pedestres, pintura indicativa de lombada elevada e de meios fios nas ruas Duque de Caxias e Felipe Schmidt. As travessias estão recebendo pintura destacada nas cores amarela e branca para maior visibilidade e segurança de motoristas e pedestres.

 

O prefeito Dorival Ribeiro dos Santos, reforça que a pintura de faixas é um trabalho necessário da Prefeitura, buscando indicar e orientar pedestres e condutores, prevenindo acidentes e oferecendo melhores condições de tráfego. O respeito do motorista com o pedestre é muito importante, destaca.

 

Acompanham as obras a Secretária da pasta de Infraestrutura, Márcia Pasqualli e o Diretor de Urbanismo Cristiano Brito ereforçam que a pintura tem como objetivo proporcionar maior visibilidade, aumentando ainda mais a atenção dos motoristas que reduzem a velocidade ao passar por estas faixas, favorecendo a travessia dos pedestres. E ainda contribuem para o cartão postal de nossa cidade, enfatiza a secretária.

 

Assessoria 

 



https://www.instagram.com/colegioaguasclaras/