Vereador Shazan sugere criação de “Feira Livre” para valorizar produtores rurais e artesãs


Por Catanduvas Online

31/07/2019 19:02



img


O vereador Odair Gabrielli (Shazan) sugeriu na noite de segunda-feira (29) que o Poder Executivo Municipal desenvolva um projeto para criação de uma “Feira Livre” no Município, para que produtores rurais possam comercializar seus produtos e, que também, seja destinado um espaço para que as artesãs também possam expor e vender seus trabalhos realizados.

 

Shazan comentou que esteve recentemente em Florianópolis onde presenciou uma feira desse estilo no centro da cidade. Ele disse que é muito bonito ver as pessoas buscando os produtos orgânicos. Por isso ele fez o pedido para que a Administração possa fazer o mesmo em Catanduvas. Segundo o vereador, haveriam diversos benefícios, tanto para quem vende quanto para quem compra. Shazan ainda destacou que as artesãs fazem um excelente trabalho, mas possuem pouca divulgação e a criação da feira impulsionaria a renda, emprego e o comércio da agricultura local.

 

O vereador finalizou seu pedido afirmando que espera que a Administração possa dar uma atenção especial a indicação apresentada, pois a Feira Livre no Município trará inúmeras vantagens a favor do Município, dos consumidores e dos produtores.

 

Assessoria 



https://www.instagram.com/colegioaguasclaras/