Seguem tratativas para instalação do Batalhão da PolÃcia Militar em Catanduvas
Terreno já foi doado, regularizado e escriturado pela Prefeitura
Parte do espaço do Centro de Eventos Prefeito Sestílio Bortolon foi regularizado e escriturado pela Prefeitura Municipal de Catanduvas como doação no ano passado, para o Estado de Santa Catarina, visando possibilitar a construção do Batalhão da Polícia Militar em Catanduvas.
Desde o começo deste ano de 2019 foram realizados vários encontros para estas tratativas e há duas semanas, o Prefeito Municipal Dorival Ribeiro dos Santos, a Secretária de Administração Lucimari Spader, o Vereador Marcelo Bandeira, o Juiz de Direito Doutor José Adilson Bittencourt Júnior e o Batalhão de Herval d´Oeste, estiveram em Florianópolis para acompanhar o andamento do projeto.
Além disso, o Prefeito e o Vice-Prefeito Paulo Fuga visitaram na última semana os municípios vizinhos, Vargem Bonita e Jaborá para falar do projeto, buscar parceria, visto que o município é sede de Comarca e isso beneficiará também essas cidades.
Conforme a assessoria, o Prefeito Dorival está em busca de viabilizar o investimento o mais breve possível, e coloca a Administração a disposição aproveitando para parabenizar e agradecer o excelente trabalho prestado pelos Policiais Militares de Catanduvas, sempre atentos e preocupados com a segurança de todos.

Últimas notícias
Santa Catarina inicia distribuição de vacinas contra a dengue a profissionais de saúde
Temporais na quarta e tempo estável a partir de quinta-feira
Motorista de carreta que causou acidente com vários veículos em Chapecó é indiciado
Homem se fere durante treinamento em clube de tiro em Ponte Serrada
Polícia Civil prende três suspeitos por morte de casal em Água Doce