Você conhece a Ouvidoria Municipal?

Auxílio e aprimoramento da gestão de políticas e serviços


Por Catanduvas Online

29/07/2019 14:48



img


Catanduvas- A Prefeitura Municipal conta com o sistema de ouvidoria. Trata-se de um canal de comunicação direta dos cidadãos com a prefeitura. Neste canal os cidadãos poderão: opinar, reclamar, sugerir, elogiar ou denunciar, fazer críticas ou elogios sobre a qualidade dos serviços públicos em nosso município e desse modo contribuir com a fiscalização.

 

A ouvidoria recebe as manifestações dos cidadãos, analisa, orienta e encaminha às áreas responsáveis pelo tratamento ou apuração do caso. As atividades da ouvidoria não se resumem a receber e encaminhar o que chega. A partir das informações trazidas pelos cidadãos, a ouvidoria pode identificar melhorias, propor mudanças, assim como apontar situações irregulares no órgão ou entidade. Assim, você pode auxiliar o Poder Público a aprimorar a gestão de políticas e serviços.

 

O sistema pode ser acessado pelo cidadão presencialmente com ouvidor Michel Cristoffer Favero, pelo fone 49 3525.6519, pelo e-mail: ouvidoria@catanduvas.sc.gov.br ou pela internet no endereço: https://sistema.ouvidorias.gov.br/publico/sc/Catanduvas/Manifestacao/RegistrarManifestacao.

 

 

Assessoria