Acidente com vítima fatal na BR-282 entre Catanduvas e Joaçaba

Dois veículos de passeio e um caminhão se envolveram no acidente


Por Catanduvas Online

29/07/2019 12:58



img


Um acidente grave foi registrado no final da manhã desta segunda-feira, 29, na BR-282 no local conhecido como "Curva da Pedra" entre os municípios de Catanduvas e Joaçaba. Três veículos se envolveram no acidente: um caminhão com placas de Concórdia, uma caminhonete SW4 com placas de Pinhalzinho e um Fiat Pálio placas de Rio Bonito do Iguaçu/PR. O caminhão fazia sentido Catanduvas/Joaçaba e o Palio e a caminhonete Joaçaba/Catanduvas.

 

O motorista do Pálio teria perdido o controle da direção e invadido a pista contrária vindo a colidir com o caminhão que seguia em sentido contrário e acabou saindo da pista. Após a colisão o Pálio foi arremessado contra a caminhonete, que capotou.

 

 

No  Pálio, que ficou completamente destruído, estava o motorista (não identificado) que morreu no local e mais duas pessoas, sendo um homem de iniciais G.M.R., e uma mulher J.S.Z., que foram socorridas em estado grave e conduzidas ao hospital Santa Terezinha (HUST). O motorista do caminhão L.E.O., de aproximadamente 30 anos e duas pessoas que estavam na caminhonete não se feriram. 

 

 

 

Bombeiros de Catanduvas e o SAMU atenderam a ocorrência. O Instituto Geral de Perícias (IGP) fez o recolhimento do corpo da vítima fatal. A Polícia Rodoviária Federal (PRF), esteve no local e deverá apurar as causas do acidente. A Polícia Militar de Catanduvas também prestou auxílio à ocorrência orientando o trânsito que ficou lento e parcialmente interrompido por alguns momentos.Após a retirada dos veículos o trânsito foi liberado.

 



https://instagram.com/optica_visao_center_?igshid=NmQ2ZmYxZjA=