Jovem de Catanduvas concorre ao título Miss Santa Catarina 2019

Patrícia Aparecida Zuqui está entre as candidatas que concorrem ao título de mulher mais bonita de Santa Catarina


Por Catanduvas Online

26/07/2019 23:57



img


A jovem Patrícia Aparecida Zuqui de 27 anos de idade, estudante de Ciências Contábeis, representará a cidade de Catanduvas no Concurso Miss Santa Catarina 2019. O evento escolherá a mulher mais bonita de Santa Catarina neste sábado dia 27 de julho às 19h30min no Brand Eventos em Florianópolis.

 

Em um longo período de preparação (cuidados estéticos, físicos e emocionais) para participar do concurso que avalia bem mais que a beleza, a simpatia e a desenvoltura das candidatas, Patrícia também demonstrou comprometimento com ações sociais desenvolvendo atividades que impactaram na comunidade. Com o tema “Espalhe Amor por onde For” a campanha para Miss Santa Catarina promoveu muito aprendizado à bela catanduvense.

 

“É prazeroso demais fazer o bem pra alguém que transmite algo tão verdadeiro como os alunos da APAE, lá eu me senti acolhida e emocionada, visitas que me marcaram especialmente pela felicidade de cada um em me ver, isso não tem preço”, declarou.

 

A candidata a Miss Santa Catarina revelou ao Catanduvas Online que nunca imaginou estar fazendo parte de um concurso de beleza do nível do Miss.

.

“Esta sendo algo novo e desafiador, vejo que Deus prepara tudo no momento certo, é gratificante participar de um concurso cujos requisitos vão além de beleza externa onde posso demonstrar o que trago no coração, o amor ao próximo”, enfatiza.

 

 

A Miss é natural de Catanduvas, filha de Leocir Zuqui e Elizabete Ribeiro ela conta com apoio incondicional da família e do marido, principalmente nessa fase de preparação.

 

“Superou minhas expectativas estou muito feliz com todo apoio e mensagens de carinho, isso me trouxe paz e tranquilidade, saber que posso contar com o apoio de tantas pessoas”, finalizou a Miss Catanduvas que chegou à Florianópolis na noite desta sexta-feira.

 

Patrícia foi indicada ao concurso através das coordenadoras estaduais que buscavam uma representante em cada região e a conheceram pelas redes sociais, efetivando o convite. 

 

Um ônibus com aproximadamente 20 pessoas entre amigos e familiares saiu de Catanduvas à Capital do estado, com o objetivo de ser a melhor torcida que classifica automaticamente uma candidata para as Top 10 do concurso.

 

Para ajudar a representante catanduvense o público poderá votar através do Instagram @misssantacatarina e Facebook na noite do evento.

 

 

Número de candidatas

 

São candidatas de mais de 50 cidades concorrendo ao título máximo da beleza catarinense que garante vaga a grande vencedora ao Concurso Miss Brasil. O evento será transmitido ao vivo pela internet.

 



https://instagram.com/optica_visao_center_?igshid=NmQ2ZmYxZjA=