Homem faz programa com dois travestis e acaba sendo assaltado


Por Catanduvas Online

25/07/2019 00:38



img


O caso ocorreu na noite de terça-feira (23) em Catanduvas. De acordo com informações da Polícia Militar o homem estaria em um bar onde encontrou os travestis e os levou até sua residência para um programa. Após o término do programa os travestis ameaçaram a vítima com uma faca e tomaram um veículo Fiat Uno com placas de Vargem Bonita de assalto.

 

O proprietário procurou ajuda do policial Dala Lasta que estava de plantão e informou o fato no 190. Como haviam seguido sentido Joaçaba os policiais localizaram o veículo e se iniciou uma perseguição até que os travestis acataram a ordem de parada próximo ao Distrito Industrial na BR-282. Eles foram contidos pela PM de Catanduvas com o auxílio do canil de Joaçaba e receberam voz de prisão ainda no interior do veículo, sendo posteriormente encaminhados à Delegacia regional para os procedimentos e o veículo recuperado.

 

Vale ressaltar que os dois travestis que usam nomes fictícios possuem algumas passagens pela Polícia, inclusive por furto em residência.Parabéns aos policiais pelo rápido atendimento e recuperação do bem.