Vereador André indica aquisição de aparelho de ultrassom e aparelho de raio x para o Hospital


Por Catanduvas Online

17/07/2019 01:19



img


O vereador André Atz (Deco) voltou a sugerir melhorias e investimentos na área da saúde catanduvense. Deco solicitou que o Poder Executivo faça a aquisição de um aparelho de ultrassom e de um aparelho de raio x para o Hospital Municipal. Essa não é a primeira vez que o vereador sugere melhorias no Hospital em Catanduvas, sendo que da última vez haviam diversas conversas sobre a terceirização do mesmo, o que acabou não acontecendo.

 

Deco afirmou que Catanduvas é muito bem localizada, além de que o Hospital Municipal conta com uma boa estrutura, porém seria necessário um estudo e investimentos para aproveitar isso e melhorar a condição de saúde dos munícipes. Ele ainda afirmou que por não haver os equipamentos em nosso hospital, as pessoas precisam se deslocar para fora do Município, tomando tempo do cidadão e gerando um custo elevado no deslocamento dos pacientes.

 

A aquisição dos aparelhos seria benéfica por diversos motivos. Diminuiria o custo com viagens, daria mais comodidade para os catanduvenses e a Administração poderia firmar parcerias com municípios vizinhos que não possuem o equipamento, gerando receita para Catanduvas.

 

PROJETOS APROVADOS

 

Projeto de Lei nº118/2019 que dispõe sobre o parcelamento de créditos habitacionais e sobre a concessão de descontos progressivos para quitação à vista ou em parcelas e dá outras providências. Projeto aprovado por unanimidade.

 

Projeto de Lei Complementar nº 037/2019 que institui a gratificação por exercício de função especial de Ouvidor Municipal no âmbito de Poder Executivo Municipal de Catanduvas e dá outras providências. Projeto aprovado por unanimidade.

 

Projeto de Lei Complementar nº 034/2019 que abre mais uma vaga de engenheiro civil, altera o cargo de Fiscal de Obras e Posturas, extingue o cargo de Fiscal de Tributos e cria o cargo de Auditor Fiscal Tributário, alterando a Lei Complementar nº 66/2010, de 21 de junho de 2010, e dá outras providências. Projeto aprovado por maioria absoluta.

 

Os projetos completos, bem como a votação e justificativa dos mesmos encontram-se no site da Câmara Municipal de Vereadores de Catanduvas.

 

Assessoria 



https://instagram.com/optica_visao_center_?igshid=NmQ2ZmYxZjA=