Homem que causou acidente e a morte do próprio pai em Catanduvas tem pena reduzida


Por Catanduvas Online

10/07/2019 13:46



img


 

Foto/Paulo Gonçalves 

 

O Tribunal de Justiça de Santa Catarina decidiu baixar a pena para um homem que se envolveu em acidente do qual resultou na morte do próprio pai em Catanduvas. Com a nova decisão, o homem terá que cumprir 3 anos e 2 meses de detenção, além da suspensão do direito de dirigir por 4 meses e 10 dias.

 

A pena terá que ser cumprida em regime inicial semiaberto. Em primeira instância, o motorista foi condenado a 5 anos  e 6 meses de cadeia, mas em recurso a defesa conseguiu reduzir a pena.

 

Deste acidente, o pai do condutor, que estava na carona, morreu logo após ser atendido no Hospital Santa Terezinha de Joaçaba.

 

Relembre 

 

Um acidente de trânsito por volta das 8h20min foi registrado na manhã desta terça-feira (13) na rua Júlio de Castilhos, Bairro Regina em Catanduvas.

 

Segundo as informações, um Fiat Siena com placas de Catanduvas colidiu em um poste da rede elétrica. Dois ocupantes estavam no veículo.Eles foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST) de Joaçaba. 

 

A Polícia Militar foi acionada para fazer os levantamentos no local e orientar o trânsito. A rua é pavimentada com paralelepípedo. A Celesc também foi comunicada para fazer a manutenção da rede, uma vez que o poste ficou danificado.