Vereador André pede informações sobre loteamentos e reparos na Estrada Geral Patronato


Por Catanduvas Online

09/07/2019 20:19



img


Após receber várias queixas de munícipes que fazem uso diário da Estrada Geral Patronato, o vereador André Atz (Deco) fez um pedido de providência para que a Administração Municipal faça os reparos ao longo da via. A referida rua ocasionalmente é o foco de pedidos por parte dos vereadores para consertos e melhorias e sempre é lembrada pelos munícipes.

 

Deco afirmou que são vários os pontos com buracos, principalmente depois do CTG. O vereador ainda salientou que os reparos devem ser feitos em breve e por toda a extensão da via, pois muitas vezes as máquinas fazem apenas o trajeto até o CTG, deixando o restante da via em situação crítica.

 

Deco também fez um pedido para que a Administração encaminhe informações quanto ao andamento da possível regularização fundiária dos loteamentos Segala e DalBem. O vereador pediu que seja encaminhado o que foi realizado até o momento pelo Poder Executivo Municipal e que seja informado a estimativa de prazo para que a Prefeitura conclua os trabalhos internos.

 

PROJETOS APROVADOS

Projeto de Lei nº 123 de 03 de julho de 2019 – Autoriza o Poder Executivo Municipal a abrir crédito adicional especial no orçamento do Município para o exercício de 2019.

Projeto de Lei nº 119/2019 – Altera a Lei nº 2.665/2019 de 12 de março de 2019.

Projeto de Lei nº 122/2019 – Dispõe sobre a criação do Conselho Municipal de Turismo do Município de Catanduvas e dá outras providências.

Os projetos completos podem ser acessados no site da Câmara de Catanduvas (www.camaracatanduvas.sc.gov.br)

 

Assessoria 



https://instagram.com/optica_visao_center_?igshid=NmQ2ZmYxZjA=