Vereador Ivacir solicita estacionamento oblíquo em frente à Igreja Quadrangular


Por Catanduvas Online

24/06/2019 11:58



img


Visando proporcionar maior segurança para a população, o vereador Ivacir Cardoso Moreira solicitou que a Administração faça um estacionamento oblíquo na Rua Venceslau Brás, em frente à Igreja Evangélica Quadrangular e Clínica de Fisioterapia de Juliana Mores Menegat.

 

Ivacir afirmou que o trânsito é alto no local, principalmente em dias de culto ou quando as pessoas precisam ir até à Clínica de Fisioterapia. O vereador também pediu que a Administração estude a possibilidade de fazer uma escadaria no canteiro central da referida rua. Isto possibilitaria mais conforto e segurança para os idosos e crianças, que precisam se deslocar e reclamam pela dificuldade para subir a rua, pois a mesma tem um aclive bem acentuado.

 

O vereador ainda lembrou que no Bairro Cidade Jardim havia uma situação semelhante a qual foi resolvida justamente com a construção de uma escadaria. Ele afirmou que o estacionamento na Rua Venceslau Brás já foi negado pela ORCATRAN, mas que o pedido é uma prova da necessidade real da população.

 

Assessoria