Projeto Plante uma Ãrvore
Plantar árvores é uma tarefa fácil e importante, ainda mais com o auxílio de projetos gratuitos de distribuição de mudas. Esta é uma das alternativas de contribuir para o aumento do número de árvores no mundo, começando pelas cidades.
Em Catanduvas, foi desenvolvido o Projeto “Plante uma árvore”, uma iniciativa da Miss Catanduvas Patrícia Aparecida Zuqui que irá disputar o Miss SC. Uma ação social com parceria da Celulose Irani que doou 100 mudas de árvores frutíferas e da Administração Municipal por meio da orientação da Engenheira Ambiental Denise Eberhardt.
Parte destas mudas foram plantadas na terça-feira, 18 de junho, no Loteamento São Francisco com a participação das crianças acompanhadas pelo CRAS de Catanduvas.

Últimas notícias
Santa Catarina inicia distribuição de vacinas contra a dengue a profissionais de saúde
Temporais na quarta e tempo estável a partir de quinta-feira
Motorista de carreta que causou acidente com vários veículos em Chapecó é indiciado
Homem se fere durante treinamento em clube de tiro em Ponte Serrada
Polícia Civil prende três suspeitos por morte de casal em Água Doce