Primeira Etapa da Pavimentação da Rua Nereu Ramos terá investimento de 3,5 milhões

Próximo passo é a abertura do processo licitatório para definição da empresa que executará a obra


Por Catanduvas Online

21/06/2019 15:44



img


A Administração Municipal através da Secretaria de Infraestrutura, recebeu na tarde do dia 19, o Projeto de Pavimentação Asfáltica da primeira etapa da Rua Nereu Ramos, elaborado pela AMMOC.

 

Essa é mais uma importante obra da atual Administração. O projeto será modelo na cidade, executado com recursos próprios, num investimento previsto de R$ 3,5 milhões nessa primeira etapa. 

 

O Prefeito Dorival Ribeiro dos Santos, ressalta que o projeto deixará Catanduvas ainda mais bonita, com arborização e espaço de ciclismo na área central, com acessibilidade e calçadas nas laterais. “Investir em mobilidade urbana é uma das grandes preocupações da atual Administração e também uma inteligente escolha, pois carrega consigo qualidade de vida aos moradores, trazendo segurança aos motoristas e pedestres”.

 

O gestor destaca também que além de valorizar a todas as moradias da avenida, a Rua Nereu Ramos devido ao alto fluxo de veículos e cargas pesadas, com a pavimentação asfáltica torna-se um investimento ideal para uma obra de qualidade e durabilidade. “O que também nos deixa muito feliz enquanto administrador público é poder fazer uma obra desse porte com Recursos Próprios” encerra o prefeito.

 

Assessoria 



https://instagram.com/optica_visao_center_?igshid=NmQ2ZmYxZjA=