ADC Catanduvas está desclassificada do turno da Liga Catarinense


Por Catanduvas Online

18/06/2019 10:09



img


Aos apaixonados pelo esporte catanduvense uma notícia nada agradável nesta terça-feira, 18.

 

A equipe da ADC Catanduvas na partida do último sábado acabou atuando com jogador irregular que havia sido suspenso pelo terceiro cartão amarelo e impossibilitado de atuar. 

 

O presidente da Liga Catarinense de Futsal, Senhor Jorge Roberto Soares Júnior recebeu o recurso da equipe AD/Cunha Porã julgando procedente a denúncia. Em decorrência disso aconteceu a perda dos pontos pela equipe da ADC/Catanduvas que está eliminada da partida. O atleta Wenderson da Silva Ferrer (Ceará) deverá cumprir a suspensão automática na próxima partida da equipe no Estadual sendo ela na primeira rodada do returno. 

 

Ato Administrativo 011.2019

Através de consultas e conforme regulamento e forma de disputa, a direção da Liga Catarinense concede a equipe da AD Cunha Porã a classificação aos play-offs do turno do Estadual LCF. A equipe da ADC Catanduvas na partida do último sábado, acabou atuando com jogador irregular, sendo ele suspenso pelo terceiro cartão amarelo e impossibilitado de atuar. Desta forma, a AD Cunha Porã avança à próxima fase da competição, enquanto que a ADC Catanduvas está eliminada da partida e o atleta Wenderson da Silva Ferrer (Ceará) deverá cumprir a supensão automática na próxima partida da equipe no Estadual sendo ela na primeira rodada do returno. 

Confira a o decreto:

O presidente da Liga Catarinense de Futsal, Senhor Jorge Roberto Soares Júnior, no uso de suas atribuições legais determina.



1º - Conforme determina o regulamento geral das competições e recebendo o recurso deferido pela equipe do AD/Cunha Porã, pela qual vem através do presente apresentar a presente queixa, que deverá ser julgada procedente, com a consequente perda dos pontos pela equipe da ADC/Catanduvas, passando os pontos à equipe do AD Cunha Porã. Tendo em vista, a ROBUSTEZ da prova da irregularidade do atleta WENDERSON DA SILVA FERRER, que atuou em prol da equipe da ADC Catanduvas após ter tomado o terceiro cartão amarelo na partida anterior sendo assim impossibilitado de atuar pela suspensão automática. Esta partida foi realizada entre as duas agremiações acima citadas no último dia 15 de junho de 2019, às 20:15, válida pelo Estadual LCF – 2019, Play-offs da Liga Catarinense de Futsal.


17.7 A equipe que escalar um atleta suspenso por cartão vermelho ou três

amarelos, perdera os pontos do jogo, e os três pontos serão revertidos pro

adversário. Para efeitos de tabela os gols sofridos e os gols marcados pelas duas

equipes no jogo serão computados. Nesse jogo não será computada vitória para

nenhuma das equipes para efeito de tabela, somente os três (03 )pontos serão

evertidos para a equipe adversário.

O atleta terá que cumprir a suspensão no jogo seguinte.

2º - Fica determinado a suspensão do resultado e declara vitória á equipe do AD Cunha Porã farantido assim os três pontos na partida acima descrita e consequentemente a eliminação da equipe infratora dos play-offs.

Cumpra-se, registra-se


Atenciosamente


Saudades, 17 de junho de 2019

Jorge Roberto Soares Júnior

Presidente Liga Catarinense de Futsal

Seg, 17 de Junho de 2019, 15:28:00



Fonte: Liga Catarinense de Futsal

Com informações de Paulo Gonçalves



https://www.instagram.com/colegioaguasclaras/