Visando evitar alagamentos, vereador Ivacir pede limpeza de bocas de lobo do Bairro Cidade Jardim


Por Catanduvas Online

11/06/2019 20:48



img


Após manifestações de alguns munícipes, o vereador Ivacir Cardoso Moreira apresentou um pedido para que a Administração providencie a manutenção e limpeza da boca de lobo, da Rua Otília Bitencourt Haro, do Bairro Cidade Jardim, próximo ao Mercado Bonamigo.

 

O vereador encaminhou fotos para que a situação possa ser analisada e compreendida na sua totalidade. Ivacir afirmou que quando chove forte, a situação no local se agrava e que as bocas de lobo não conseguem dar conta do escoamento das chuvas em virtude da falta de manutenção e limpeza do bueiro. Conforme as fotos mostram, muitos bueiros estão completamente entupidos, impossibilitando o escoamento da água e facilitando o acúmulo e até alagamentos.

 

 

Ivacir também fez um pedido visando a segurança de pais e filhos ao solicitar que a Administração faça um estacionamento oblíquo na Rua Duque de Caxias, em frente ao Colégio Santíssima Trindade. O vereador pontuou que o local é fonte de intenso trânsito, principalmente na hora de chegada e saída dos alunos e que a implantação do estacionamento traria mais segurança para as pessoas e organização na via.

 

Assessoria da Casa Legislativa



https://instagram.com/optica_visao_center_?igshid=NmQ2ZmYxZjA=