Santafé Táxi Aéreo realiza pesquisa de viabilidade de voo para o aeroporto de Joaçaba

Questionário busca identificar melhores horários, dias e trajetos.


Por Catanduvas Online

10/06/2019 20:12



img


A Santafé Táxi Aéreo, do município de Xanxerê e que também possui bases em Florianópolis, Chapecó e São Paulo, demonstrou interesse em realizar voos no aeroporto de Joaçaba. A empresa pretende operar voos saindo de Joaçaba com destino para Florianópolis, Curitiba e/ou Porto Alegre.

 

As tratativas tiveram início depois que a empresa procurou a Prefeitura Municipal, que por meio do Prefeito Dioclésio Ragnini, do Secretário Municipal de Desenvolvimento e Inovação Michel Carlesso Avila, além de outras entidades como ACIOC, CDL, OAB, FIESC e outras, realizaram uma reunião para avançar com a parceria. Após esse contato, ficou definida a aplicação da pesquisa sobre melhores horários, dias, trajetos para futura atuação da empresa.

 

QUESTIONÁRIO DE VIABILIDADE DE VOO

 

O questionário visa o levantamento de dados referentes à viabilização de atividades aéreas que atendam ao município de Joaçaba/SC e Região. Através das respostas obtidas, a Santafé Táxi Aéreo Ltda. juntamente das Entidades parceiras, planejará uma agenda de voos semanais buscando o melhor destino, dia e horário para os usuários. Tempo estimado de voo 55 min. Os seus dados serão mantidos em sigilo. Pesquisa será até o dia 14/06/2019.

 

Prefeitura Municipal de Joaçaba / Ammoc / Entidades / Santa Fé Táxi Aéreo

Preencha o formulário abaixo com informações e dados que melhor atendam às suas necessidades.

 

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdZGDIcvsHJnrj8lP6vYUIQJZYIpLIhLH1s0XZ4t2QSSKXSuQ/viewform

 

Após as informações dos questionários serem colhidas a intenção é fazer uma nova reunião com entidades e comunidade e verificar ou não a possibilidade de efetivar implantação. 

 

Com informações do Portal Éder Luiz