Encontrada a menina de dois anos desaparecida em Imaruí


Por Catanduvas Online

06/06/2019 09:36



img


Fotos: Divulgação/WhatsApp

 

A menina Iara foi encontrada por volta das 10h45min desta quinta-feira, 6. De acordo com o comandante da Polícia Militar de Imbituba, Major Daniel Nunes, a menina estava embaixo de uma ponte a 100 metros das residências. Mais de 130 profissionais, entre Polícia, Bombeiros atuaram nas buscas.

 

Desaparecimento

 

Iara Nogareti, de 2 anos, desapareceu da propriedade da família no início da tarde desta quarta-feira (5). Ela reside com os pais em um sítio. 


Conforme relatos da mãe, Jordana Dias Rodini, Iara teria ficado no interior do carro que estava a cinco metros da porta da casa. “Quando retornei para buscá-la, já não estava mais. Provavelmente, tenhasaído pelo porta-malas que estava aberto”, relata. O pai de Iara é o soldado Nogaretti, lotado em Armazém. 


A menina vestia calça de moletom azul-marinho e um moletom cor-de-rosa. Junto com a menina, dois cachorros também sumiram, um branco e um preto (não foi informado o porte dos animais). 

O Corpo de Bombeiros de Armazém realiza buscas na região, com apoio do Helicóptero Arcanjo, de Florianópolis, e a família pede que caso alguém tenha alguma informação de seu paradeiro, entre em contato com a polícia ou bombeiros. O caso foi registrado na Delegacia de Imbituba. O Portal Notisul contatou as autoridades neste início de noite, e foi confirmado que a vítima segue desaparecida. 

 

Buscas são realizadas pelos bombeiros — Foto: Bombeiros de Tubarão / Divulgação-G1

 

Há algumas cachoeiras, lagos e mata muito fechada nas redondezas de onde ela sumiu. Equipes de resgate com cães e guarnições de Armazém, Braço do Norte, Laguna, Imbituba e Tubarão também estão em buscas. “O trabalho deverá seguir durante a noite até que se tenham informações da criança”, garante um bombeiro militar. Segundo moradores de Imaruí, um dos cães - que estavam junto com amenina e também sumiram - foi encontrado.

 


Fonte: Portal Notisul