Vereador Ivacir pede por estacionamento oblíquo e lombadas em Catanduvas


Por Catanduvas Online

29/05/2019 16:25



img


O vereador Ivacir Cardoso Moreira apresentou dois pedidos de providência para melhorar a mobilidade urbana de Catanduvas. Ivacir solicitou que a Administração faça a demarcação das vagas de estacionamento oblíquo na Avenida Coronel Rupp, principalmente no acesso subindo sentido a Casa Morturária até a Igreja Assembleia de Deus e descendo a Avenida até a Loja Comasseto.

 

O vereador também pediu que a Administração possa continuar o estacionamento oblíquo na mesma Avenida Coronell Rupp, nas proximidades da Lotérica Bucco, descendo sentido Pizzaria do Vitor e subindo a Avenida sentido Detalhes Cabeleireiro e Agropecuária Amorim. O vereador contou que foi procurado por diversos munícipes para que ele possa ajudar na regularização dessas situações. Ivacir lembrou que toda a região é alvo de intenso fluxo de veículos, pois diversas empresas e lugares ficam por ali. A demarcação abriria mais vagas de estacionamento e deixaria o trânsito mais organizado. Já com a continuidade do estacionamento iria facilitar para os caminhões que precisam fazer a entrega de mercadorias na pizzaria e não tem como manobrar em virtude dos veículos não estarem estacionados da maneira adequada.

 

O outro pedido do vereador é para que a Administração faça lombadas nos dois lados da Rua Pedro Ascoli, do Bairro Cidade Jardim, pois no local há grande fluxo de veículos e crianças. Ivacir comentou inclusive que recentemente houve um acidente com uma criança e o pedido visa trazer mais segurança para os pais e seus filhos.

 

Assessoria