Morador de Herval d’Oeste é preso em São Cristóvão do Sul com 20 quilos de maconha


Por Catanduvas Online

26/05/2019 21:27



img


 Três pessoas foram encaminhadas para Delegacia de Curitibanos).FOTO: DIVULGAÇÃO//PM)

 

A Polícia Militar de São Cristóvão do Sul, com apoio de Ponte Alta do Norte, flagrou na tarde deste sábado (25) três pessoas (um homem e duas mulheres) em veículo que transportava 20,250 kg de maconha. A ocorrência foi no bairro Monte Alegre, em São Cristóvão do Sul, trevo das BR's 470 e 116.

 

Segundo informações, o serviço de inteligência (P2) da PM repassou informação às guarnições de que um veículo ocupado por três pessoas estaria transportando entorpecente. As guarnições fizeram a mobilização e abordaram um Peugeot 207 com placas de Curitibanos, próximo à empresa São Miguel.

 

Em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com os três ocupantes. Já na busca veicular foram encontrados embaixo do banco do motorista 33 tabletes de substância análoga à maconha. 

 

O condutor,  relatou aos policiais que é usuário e que o entorpecente era apenas para consumo. Já as mulheres disseram não ter conhecimento da droga encontrada no veículo e afirmaram também ser usuárias. Diante do flagrante, os três foram encaminhados à delegacia de polícia de Curitibanos para os procedimentos. O carro e a droga também foram entregues na Polícia Civil.

 

Fonte e fotos: PM/Divulgação



https://www.instagram.com/colegioaguasclaras/