Vereador Shazan pede por continuidade das obras no Distrito Industrial e benefício para as empresas

Ele ainda solicita benefício para as empresas do município, principalmente as instaladas no interior


Por Catanduvas Online

24/05/2019 16:50



img


O vereador Odair Gabrielli (Shazan) questionou mais uma vez a Administração Municipal sobre as obras no Distrito Industrial que não foram concluídas. O vereador fez isso através de pedido de providência onde questiona o estado de abandono das obras no local. Shazan lembrou que o Distrito é uma obra importante que tem o potencial de gerar muitos empregos para os catanduvenses e por isso espera que a Administração dê mais atenção ao local.

 

O vereador também pediu que o Poder Executivo faça um estudo e crie através de lei municipal um auxílio que venha beneficiar as empresas do Município, principalmente aquelas que estão instaladas no interior, como por exemplo, ervateiras, granjas e leitarias. O vereador entende que é papel do Município incentivar os empresários, que por sua vez gerarão mais empregos e lucros para Catanduvas. Para as empresas que estão instaladas no interior, o vereador levantou a possibilidade de assessoramento nas colheitas, melhorias nas estradas e criação de projetos de logísticas de acordo com a necessidade de cada localidade. Shazan ainda sugeriu que os reparos nas estradas fossem feitos a cada quatro meses para que o produtor ao transportar seus produtos não tenha prejuízo em razão da má conservação da via.

 

Para finalizar, o vereador ainda pediu que a Administração conceda Vale Alimentação para todos os funcionários municipais, pois de acordo com a Lei Municipal nº 2.309/2011 só recebe vale alimentação quem ganha até três salários mínimos. Shazan acredita que o vale deve ser concedido a todos os servidores, não havendo descriminação com as classes que ganham acima, pois todos desenvolvem seus trabalhos de maneira igual com extrema dedicação.

 

Assessoria



https://instagram.com/optica_visao_center_?igshid=NmQ2ZmYxZjA=