Mercado São Luiz Inaugura em Novas e modernas instalações

Trazendo o conceito de aprimorar a experiência de compra dos consumidores oferecendo uma unidade moderna e mais completa


Por Catanduvas Online

23/05/2019 19:12



img


Com a proposta de apresentar um ambiente moderno, agradável e funcional, o Mercado São Luiz em Catanduvas, reinaugurou nesta tarde de quinta-feira (23) e contou com a presença de familiares, colaboradores, autoridades e comunidade catanduvense.

 

Próximo de completar 21 anos de atividade os proprietários do Mercado São Luiz- Dileto Zaccarom Junior e Cleusa Antunes- se emocionaram ao receber tanto carinho e enfatizaram a preocupação com os clientes e a importância da equipe de profissionais para a conquista desta nova etapa.

 

Equipe Mercado São Luiz-Rambo Fotografias

 

“Iniciamos em 1998, em uma época difícil, porém, apesar dos obstáculos nunca desistimos, e hoje levamos aos nossos clientes o que de melhor podemos oferecer, que é o bom atendimento, produtos com a máxima qualidade e o melhor preço que conseguirmos”, enfatizou Dileto Zaccarom Junior."Agradeço principalmente a minha esposa Cleusa e a nossas filhas Mariana e Isadora, além é claro da presença de cada um que aqui está, amigos e familiares que acompanharam de perto a trajetória de trabalho e os 04 anos do início desta obra", concluiu.

 

Junior e Cleusa se emocionaram ao receber o carinho das filhas e colaboradores

 

Ao se pronunciar na inauguração, o prefeito Dorival Ribeiro dos Santos expressou sua satisfação em participar do ato e parabenizou Junior e família pela conquista.

 

O Mercado São Luiz tem por objetivo aprimorar a experiência de compra dos consumidores, oferecendo uma unidade moderna e mais completa. Com todas as inovações que a comunidade catanduvense merece, oferecendo uma grande feira diária com produtos fresquinhos, valorizando frutas, verduras e legumes, além de equipes reforçadas de atendimento em todas as áreas, especialmente nas seções de Açougue e Padaria que oferecem os mais variados tipos de carnes e cortes ao gosto do cliente, e a Padaria, que conta com diversas receitas de fabricação própria, servindo produtos mais frescos e saborosos.

 

Foto-Rambo Fotografias 

Foto-Catanduvas Online

 

O horário de Atendimento será de segunda a sexta-feira das 8 às 19 horas, aos sábados das 8 às 17 horas e aos domingos das 8h30min às 11h30min.

 

 

Foto-Rambo Fotografias 

 

 

 

 

Fotos/Catanduvas Online