Vereador André questiona Administração sobre a instalação da internet gratuita

Ele também pede por limpeza pluvial na Rua Maria Celestina da Costa


Por Catanduvas Online

22/05/2019 14:16



img


O vereador André Atz (Deco) questionou a Administração na noite de segunda-feira (20) sobre a internet gratuita.

 

O vereador ressaltou que é de conhecimento geral que foi realizado um investimento para que Catanduvas pudesse contar com internet gratuita, porém, há reclamações que o acesso não tem funcionado de maneira correta, principalmente dentro do perímetro urbano.

 

Por isso o vereador fez um pedido de informação para que a Administração encaminhe relação de todo o valor gasto com a instalação da internet gratuita em nosso Município, discriminando os investimentos no âmbito rural e urbano. Além disso, o vereador pediu cópia de todos os empenhos, acompanhamento dos serviços já prestados pela empresa e se o contrato está sendo cumprido de maneira integral e cópia do contrato que garante o funcionamento e manutenção do serviço.

 

Deco ainda pediu durante a sessão que a Administração providencie a limpeza da rede pluvial na Rua Maria Celestina da Costa, próximo ao Posto Carretão e na Avenida Coronel Rupp, pois ele foi procurado por moradores que relataram que em períodos de fortes chuvas os bueiros acabam transbordando. O vereador acredita que a maneira mais fácil e prática para resolver o problema é com a limpeza e, por consequência, desobstrução da rede pluvial, para assim evitar futuros problemas de alagamento.

 

Assessoria