População pede e vereadores solicitam novos abrigos para ônibus e ESFs da cidade


Por Catanduvas Online

22/05/2019 14:09



img


Após reclamações de diversos munícipes sobre a falta de abrigos, tanto para ônibus quanto para os ESFs, os vereadores Cristiano Begnini, Marcelo Bandeira, Ângela de Morais da Cruz e Claire Haro Zuqui apresentaram dois pedidos para que a Administração Municipal providencie abrigos necessários para evitar que os catanduvenses fiquem expostos às intempéries.

 

Os vereadores demandaram que seja construído abrigos fechados nos três ESFs da cidade. Eles lembraram que essa não é a primeira vez que o pedido é feito e que os abrigos nos ESFs são uma necessidade urgente, pois muitas pessoas chegam muito cedo para conseguir fichas de atendimento e acabam ficando em situações desconfortáveis. Os vereadores pediram uma atenção especial, pois o inverno está chegando e os munícipes vão padecer ainda mais.

 

O segundo pedido dos vereadores Marcelo, Cristiano, Ângela e Claire foi para que a Administração amplie os abrigos de ônibus existentes no Bairro Sebaldo Kunz, próximos da Escola Vitoldo Alexandre Czech e na Chácara Fritz, além da construção de novos abrigos, pois existe uma demanda muito grande de crianças e adultos que precisam esperar o ônibus. O pedido se faz necessário porque os vereadores notaram que os abrigos são muito pequenos frente à demanda de pessoas que os usam, portanto é necessário a ampliação dos mesmos e a construção de novos.

 

Assessoria 

 

Assessoria 



https://instagram.com/optica_visao_center_?igshid=NmQ2ZmYxZjA=