ADC Catanduvas empata com Termas Piratuba Futsal pela Liga Catarinense


Por Catanduvas Online

20/05/2019 16:58



img


Na noite deste sábado (18), a ADC Catanduvas voltou a jogar diante de seu torcedor e recebeu o Termas Piratuba Futsal pela sexta rodada da Liga Catarinense.


Na primeira etapa a equipe catanduvense levou a melhor e foi para o intervalo com o placar de 3x1. Os gols foram anotados por Dédi, goleiro Andrei e Igor que acabou sendo expulso.


No início do segundo tempo a ADC Catanduvas não estava bem no jogo e o adversário virou a partida em 6x3. A partir da metade da etapa final, o time de Catanduvas melhorou e empatou em 6x6 levando o torcedor a alegria novamente, mas não houve mais tempo e permaneceu tudo igual no marcador. Os gols de Catanduvas na segunda etapa foram anotados por Roni e Raílton que marcou duas vezes. O técnico Fininho do Termas Piratuba Futsal foi expulso.


A ADC Catanduvas volta a jogar somente no dia 08 de junho, fora de casa e enfrenta o Campos Novos Futsal. 


Ainda neste sábado a ADC Curitibanos, foi até Lages e venceu pelo placar de 4x3. O time da Serra teve sua primeira derrota no campeonato. Em Lebon Régis, o Campos Novos Futsal levou a melhor e venceu por 4x3. Fechando a rodada a AGN Capinzal foi até Fraiburgo onde venceu o time da casa pelo placar de 3x1.


Classificação - Chave B da Liga Catarinense 

1º ADC Curitibanos - 13 pontos
2º Lages Futsal - 13 pontos
3º Campos Novos Futsal - 11 pontos
4º AGN Capinzal - 9 pontos
5º ADC Catanduvas - 7 pontos
6º Termas Piratuba Futsal - 7 pontos
7º A.C Coração do Contestado - 6 pontos
8º Fraiburgo Futsal - 3 pontos


Fonte: Paulo Gonçalves