Vítima de esfaqueamento em Jaborá recebe alta

Polícia Civil irá concluir inquérito sobre homicídio e tentativa


Por Catanduvas Online

20/05/2019 16:56



img


Recebeu alta do Hospital Universitário Santa Terezinha em Joaçaba o rapaz que foi esfaqueado no último dia 12, durante um evento em Lajeado Colônia, interior de Jaborá. O pai dele, Albino Bernardi, 65 anos, acabou indo à óbito logo depois de ser ferido na perna. Ele morreu ainda no local.

 

Já o filho da vítima foi socorrido com perfuração no pulmão e depois de ficar internado em Joaçaba recebeu alta para concluir a recuperação em casa.

 

Dois irmãos, suspeitos de envolvimento no crime, foram presos pela Polícia Civil de Jaborá e estão recolhidos na unidade prisional de Joaçaba. A Polícia Civil de Jaborá está com o inquérito em andamento e pretende interrogar o rapaz que sobreviveu ao crime nessa semana, talvez até nesta terça-feira, dia 21.

 

Depois do inquérito concluído será remetido ao Fórum da Comarca de Catanduvas.

 

Conforme as informações, Albino Bernardi morreu ainda no local do evento, na parte externa de um ginásio. O crime ocorreu durante a madrugada por volta das 1h. A segunda vítima e filho do idoso foi socorrido rapidamente. Na mesma madrugada um suspeito havia sido preso em casa. O segundo envolvido foi preso dias depois por decisão judicial.

 

As causas do desentendimento ainda serão apuradas pela Polícia Civil.

 

Atual FM