Homem pede para fazer test drive e tenta fugir com o carro em revenda de Catanduvas

Ele havia sido beneficiado com a saída temporária do Presídio para o Dia das Mães


Por Catanduvas Online

16/05/2019 22:16



img


Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal foram mobilizados na tarde de quarta-feira (15), depois de um homem ter saído com um veículo de uma revenda de automóveis em Catanduvas para fazer um teste drive e não retornar.

 

Conforme a PM o proprietário relatou que o homem chegou por volta das 14h pedindo para testar uma Montana, alegando que possuía dinheiro em casa para adquirir o veículo. Desconfiado, o empresário mandou um funcionário junto, e ao perceber a demora acionou a polícia.

 

O funcionário relatou  que o indivíduo levou o veículo em uma oficina e ficou circulando por cerca de uma hora e meia, e até mesmo parou em um bar por alguns momentos, acredita-se com a intenção de que ele se afastasse da caminhonete para fugir.

 

A Montana foi abordada pela Polícia Militar, com o apoio da Polícia Rodoviária Federal, no trevo de acesso à Jaborá por volta das 16 horas. Orelio Piaza dos Santos, vulgo “Catuaba”, 36 anos, havia sido beneficiado com a saída temporária do Presídio Regional de Joaçaba para o Dia das Mães, no dia 10 devendo retornar no dia (17).

 

Catuaba é velho conhecido da polícia, com cerca de 55 Boletins de ocorrência. Antes de tentar roubar a Montana ele esteve em Água Doce e furtou produtos de uma loja de celular. Esse retornou mais cedo ao Presídio Regional de Joaçaba.

 

Vídeo