Vereadores sugerem lixeiras maiores em bairros e melhorias nas estradas do interior


Por Catanduvas Online

16/05/2019 21:57



img


Foto-Reprodução internet/Lixeiras igual modelo

 

Os vereadores Cristiano Begnini e Marcelo Bandeira apresentaram dois pedidos em conjunto na noite de segunda-feira (13/05). Primeiro, eles pediram que o Poder Executivo Municipal faça um levantamento de todas as entradas de acesso às propriedades rurais e que sejam tomadas as providências necessárias para melhoria das estradas, principalmente aquelas que comercializam sua produção e dependem do transporte diário.

 

Os vereadores destacaram que os produtores de leite estão solicitando providências ao Poder Executivo, pois os acessos as propriedades estão caóticos e eles necessitam do transporte diariamente.

 

Os dois vereadores ainda solicitaram que a Administração Municipal providencie lixeiras maiores para os bairros do Loteamento Cardoso, São Francisco e Morada do Sol, haja visto que é de conhecimento de todos que uma equipe passa fazendo a coleta dos sacos de lixos, porém até que o caminhão passe, animais soltos acabam revirando os sacos de lixo, deixando-os rasgados e com os dejetos espalhados pela rua, o que acaba ocasionando mau cheiro. Os vereadores afirmaram que são vários pontos que estão precisando das lixeiras.

 

Assessoria 



https://instagram.com/optica_visao_center_?igshid=NmQ2ZmYxZjA=