Vereadores pedem cobertura na parte externa da Casa Mortuária


Por Catanduvas Online

14/05/2019 15:27



img


Claire Haro Zuqui, Marcelo Bandeira e Cristiano Begnini apresentaram juntos na noite de segunda-feira (13/05) um pedido de providência para que a Administração instale com urgência uma cobertura na parte externa da Casa Mortuária e que além disso sejam colocados mais bancos na parte interna e externa.

 

O pedido dos vereadores é pelo fato de que em muitos velórios os familiares ficam em situações desconfortáveis, pois não há espaço para todos e nem lugares para se sentar. Os vereadores ainda comentaram que em dias chuvosos ou de muito calor, como não há cobertura na parte externa, todas as pessoas precisam ficar na parte de dentro da Casa Mortuária, o que aumenta ainda mais o desconforto. A instalação da cobertura irá proporcionar maior comodidade para as pessoas em dias de velório, protegendo o ambiente do sol e da chuva. Já sobre os bancos, é de conhecimento geral que os que existem são insuficientes e seria necessário acrescentar mais tanto na parte externa quanto na parte interna, para que as pessoas possam ficar melhor acomodadas.

 

A vereadora Claire comentou que este pedido já foi feito outras vezes, mas o pedido é de extrema importância, pois as pessoas ficam o dia todo em um lugar inadequado.

 

Assessoria