PM realizou operação na região e abordou cerca de 300 pessoas e veículos


Por Catanduvas Online

13/05/2019 13:25



img


A Operação 4 MIL – Dia das Mães Anita Garibaldi foi deflagrada no último fim de semana, de 11 a 12 de maio, pela Polícia Militar de Santa Catarina. A operação focou no combate de crimes violentos e na fiscalização de saídas temporárias de detentos.

 

Durante os três dias de operação, 343 pessoas foram presas, 13 armas de fogo e mais de 20 quilos de drogas, entre maconha, cocaína, crack, haxixe e ecstasy, foram apreendidos.

 

Como polícia administrativa, a PM vistoriou mais de mil estabelecimentos comerciais, como bares e casas noturnas, sendo 74 locais interditados por estarem sem o alvará de funcionamento e outros 75 com alvará vencido.

 

A ação também fiscalizou 398 detentos beneficiados com a saída temporária no Dia das Mães. Desses, 156 foram localizados no endereço informado ao Poder Judiciário, enquanto 242 não.

 

Na região do 26º Batalhão, nestes 3 dias foi realizada a fiscalização de alvarás e licença de bares e bailões; varreduras em áreas de risco criminal; diversas abordagens em pessoas com atitude suspeitas, bem como barreiras policiais em observâncias à “Lei Seca”, oportunidade em que foram abordadas cerca de 300 pessoas e veículos, mais de 60 bares e similares foram vistoriados, sendo que 08 deles não possuíam alvará para funcionamento, além de 02 pessoas terem sido presas por embriaguez ao volante.

 



https://www.instagram.com/colegioaguasclaras/