Colisão entre caminhonete e caminhão e deixa três feridos na BR 282 em Catanduvas


Por Catanduvas Online

10/05/2019 18:32



img


Um acidente na curva da ervateira Regina BR-282 em Catanduvas ás 16h50min., desta tarde de sexta-feira (10), envolveu uma caminhonete Blazer com placas de Tubarão/SC, que deslocava-se no sentido Joaçaba/Catanduvas e um caminhão Mercedes com placas de Campos Novos/SC que transportava uma carga de pinus e que deslocava-se no sentido contrário.

 

Na Blazer haviam três ocupantes, sendo duas mulheres e o condutor. As duas mulheres foram as primeiras a serem removidas do veículo, encontravam-se estáveis e apresentavam alguns ferimentos. Conforme a guarnição dos Corpo de Bombeiros, eles tiveram bastante trabalho para retirar o condutor que ficou preso às ferragens devido o seu lado ficar prensado contra o barranco, ele foi resgatado em quadro estável e com ferimentos.

As três vítimas foram conduzidas ao Hospital Universitário Santa Terezinha de Joaçaba  (HUST). O motorista do caminhão não se feriu. Chovia muito no momento do acidente.

 

Chovia muito no momento do acidente. O trânsito ficou lento no local por aproximadamente duas horas. O local ficou aos cuidados da Policia Rodoviária Federal.