Dia de Família na escola na Vitoldo Alexandre Czech e Creche Sonho de Criança


Por Catanduvas Online

07/05/2019 15:30



img


A Escola Municipal de Educação Básica Professor Vitoldo Alexandre Czech e a Creche Sonho de Criança abriram suas portas para a 5ª Edição do Dia da Família Escola no último sábado; recebendo as Famílias com o objetivo de que pais, mães, avós, responsáveis e filhos se divertissem juntos, além de mostrarem um pouco do trabalho pedagógico que foi realizado em seu interior ao longo do trimestre.

 

Nesta edição, as Famílias puderam desfrutar da parceria do SEST/SENAT, das Padarias Santa Catarina e Itália, do Espaço Fabiana Carla + Cleo Dorneles, Cantor Gabriel Zan e da Rádio Catanduvas FM; além de assistirem lindas apresentações, saborearem um delicioso pastel e gostosas pipocas, usufruírem da tradicional mateada e participarem de sorteio de brindes. Também participaram das oficinas montadas com bastante carinho pela equipe pedagógica juntamente com os Professores e Cuidadoras Infantis, em que interagiram com os filhos nas mais diversas atividades.

 

 

Essa atividade faz parte do calendário da Educação e tem como objetivo maior trazer as Famílias para dentro da Escola firmando parceria para juntas promoverem o desenvolvimento pleno da criança fazendo da escola um espaço democrático.

 

A Escola e a Creche agradecem os parceiros e parabenizam a todos os professores e funcionários pelo empenho na realização das atividades e as Famílias que compareceram ativamente ao evento.

 

 

Assessoria 



https://instagram.com/optica_visao_center_?igshid=NmQ2ZmYxZjA=