Vereador André cobra por melhorias em todas as ruas do Loteamento Cardoso


Por Catanduvas Online

30/04/2019 16:00



img


“São várias ruas desse bairro que estão em péssimas condições. Principalmente o final delas, no Distrito Industrial e na SC 355”. 

 

Foi assim que o vereador André Atz (Deco) falou sobre o seu pedido para que a Administração Municipal realize uma análise de todas as ruas do Loteamento Cardoso, através do corpo técnico do Município e que sejam tomadas providências para melhoria depois.

 

Deco destacou que as ruas estão ruins, intrafegáveis, especialmente após as últimas chuvas e que precisam de atenção urgente por parte do Poder Executivo.

 

 

O vereador comentou que os próprios moradores já procuraram a Administração e sugeriu que a Secretaria de Infraestrutura crie uma agenda, pois ajudaria inclusive na resposta de pedidos que os vereadores fazem.

 

Além do pedido acima, o vereador André também pediu que seja encaminhada a Ata n. 169/2019 do Conselho Municipal de Assistência Social que expressa os termos da reunião extraordinária realizada em 18 de abril de 2019 com fim de analisar a Prestação de Contas dos Recursos Estaduais recebidos pelo Fundo Municipal de Assistência Social – FMAS, do Fundo Estadual de Assistência Social – FEAS, não utilizados nos anos de 2017 e 2018. “É um recurso que veio do Estado para o Município nos anos de 2017 e 2018 e não foi utilizado”, explicou o vereador André querendo saber de que maneira foi justificada a não utilização desses recursos.

 

Assessoria



https://instagram.com/optica_visao_center_?igshid=NmQ2ZmYxZjA=