Secretaria de Saúde comemora filas zeradas para várias especialidades e exames


Por Catanduvas Online

26/04/2019 09:50



img


A Prefeitura Municipal de Catanduvas através da Secretaria da Saúde informa que conseguiu zerar a fila de espera para consultas de várias Especializadas e Exames. Uma excelente notícia para os usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) que aguardavam por consultas com especialistas ou para realização de exames.

 

A Secretaria da Saúde destaca ainda que no dia 03 de maio haverá o Mutirão das Cataratas aos pacientes que foram encaminhados para a avaliação de cirurgia e alguns destes realizarão o procedimento de forma gratuita. A catarata é uma doença grave que se apresenta comprometendo a visão, se não tratada corretamente, poderá levar à cegueira. Geralmente atinge pessoas com idade superior a 50 anos. A fila de espera para esse procedimento também irá zerar. 

 

A Secretaria de Saúde informa que as consultas e procedimentos de Ressonância Magnética e Cirurgias em Geral, como Cirurgia de Joelhos, Fimose, Hérnia, Vesícula e Ginecológica, estão com as filas totalmente zeradas ou os pacientes já foram avaliados e estão apenas aguardando os hospitais credenciados disponibilizarem as vagas.

 

 

"Este trabalho é um grande avanço, além das filas que foram zeradas com cirurgias bem sucedidas, estamos empenhados para conseguir atender o maior número de pacientes que necessitam de consultas ou exames, garantindo o atendimento rápido e de qualidade", destacou a secretária da pasta, Ely Moterle.

 

Mais informações podem ser adquiridas através da Secretaria Municipal de Saúde de Catanduvas.

 

Assessoria



https://www.instagram.com/colegioaguasclaras/