Tarantella inicia nos próximos dias suas atividades em Catanduvas


Por Catanduvas Online

23/04/2019 16:04



img


Prefeito Dorival, empresário Adilson e prefeito em exercício Paulo Fuga.(Foto:Assessoria)

 

A população Catanduvense pode comemorar mais uma conquista na área de emprego e renda na cidade. A empresa Tarantella, trabalha na área de fabricação de massas alimentícias e escolheu o município de Catanduvas para instalação de sua unidade industrial e dentro dos próximos dias inicia suas atividades.

 

Segundo o empresário Adilson Dal Cortivo, em no máximo 60 dias a empresa estará funcionando no município.

 

"As obras iniciaram há alguns meses atrás e agora faltam apenas ajustes finais. A área de produção contempla 3.000 m² de construção, onde o processo é bastante automatizado, priorizando sempre por inovações e constante preocupação em acompanhar as tendências do mercado", reassaltou o empresário.

 

O Prefeito em exercício, Paulo Constante Fuga ficou encantado com a grandiosidade da empresa e parabenizou o empresário Adilson pela grande conquista e por escolher Catanduvas para este grande investimento.

 

 

O Prefeito Dorival Ribeiro dos Santos salientou a importância de mais um grande investimento no município, trazendo novas oportunidades de empregos e de geração de renda, colocando a Administração Municipal a disposição ele destaca que a vinda e a procura de empresas demonstram que o município esta cada vez mais convidativo para abrigar o investimento de novos empreendedores.

 

Assessoria 



https://instagram.com/optica_visao_center_?igshid=NmQ2ZmYxZjA=