Caminhonete roubada em Catanduvas é recuperada na mesma noite pela Polícia em Chapecó


Por Catanduvas Online

22/04/2019 16:18



img


A caminhonete GM/D20 com placas de Catanduvas, que havia sido roubada por volta das 19h15 do último sábado (20), na Rua Ypê ao lado da igreja matriz, foi recuperada pela Polícia em Chapecó na mesma noite por volta das 22 horas.

 

Em um trabalho conjunto de policiais das duas cidades,  PM's daquele município avistaram a caminhonete GM/D20, cor branca, trafegando pelas ruas da cidade, sabendo que o veículo havia sido furtado iniciaram acompanhamento e deram ordem de parada acionando os sinais sonoros e luminosos da viatura, porém, o motorista ao perceber a viatura da PM, iniciou fuga em alta velocidade por cerca de um quilômetro e acabou perdendo o controle do veículo no final da rua no bairro Alvorada, onde saiu da pista e colidiu em uma árvore.

 

 

Após a colisão o condutor do veículo empreendeu fuga a pé embrenhando-se no mato. Logo após as demais guarnições realizaram cerco no local vindo a localizar o suspeito de 21 anos, sendo detido e conduzido juntamente com o veículo (caminhonete GM/D20) recuperado até a Central de Plantão Policial (CPP de Chapecó). 


A Polícia Militar de Catanduvas em uma rápida ação, contou com o auxílio do Sistema de Vídeo Monitoranento para que a PM de Chapecó pudesse lograr êxito em recuperar o veículo e prender o autor do crime.

 

A Polícia Militar de Catanduvas agradece e parabeniza as guarnições de Chapecó pelo excelente trabalho.