Encenação promete novidades para Sexta-feira Santa em Ponte Serrada

“Quem quiser conferir, vai ter que estar presente”, diz coordenador de evento que deve atrair público de toda a região


Por Catanduvas Online

19/04/2019 12:46



img


Encenação está marcada para as 17 horas da Sexta-feira Santa (Foto: Arquivo/Oeste Mais)

 

O Morro das Cruzes será mais uma vez palco da história que move a fé cristã há mais de dois mil anos. A Encenação da Paixão, Morte e Ressurreição de Cristo está marcada para as 17 horas da Sexta-feira Santa em Ponte Serrada. O evento tem o envolvimento de mais de uma centena de pessoas.

 

“A expectativa está sendo muito grande. O pessoal todo muito comprometido com esse trabalho. Teremos algumas cenas novas, mas serão surpresa. Quem quiser conferir, vai ter que estar presente”, anuncia o coordenador Celiomar Maier.

 

Do sermão da montanha à crucificação, os intérpretes vão dramatizar cenas como a ressurreição de Lázaro, o açoitamento de Jesus e o suicídio de Judas na forca. A ceia com os discípulos e o martírio da Via Crucis também estão no roteiro da encenação. O acesso ao espetáculo é aberto ao público.

 

“A gente percebe o grande envolvimento do pessoal que vai representar, assim como toda a equipe técnica que está nos ajudando, sempre não medindo esforços para que tudo ocorra da melhor maneira possível”, avalia Célio.

 

“Também esperamos que o tempo ajude, já que no ano passado tivemos chuva. Mas a previsão é que realmente o tempo vai nos ajudar. Com certeza será mais um grande trabalho, levando uma mensagem do que é a Páscoa, a Sexta-feira Santa, uma mensagem de fé e emoção”, completa o coordenador.

 

Oeste Mais 



https://instagram.com/optica_visao_center_?igshid=NmQ2ZmYxZjA=