Drogas são apreendidas em carro roubado na BR-282


Por Catanduvas Online

19/04/2019 12:40



img


Policiais rodoviários federais, com apoio da Polícia Militar e da Polícia Civil (SAER), apreenderam 68 quilos de maconha e mais de mil comprimidos de ecstasy no início da tarde desta quinta-feira (18) na BR 282, em Vargeão.

 

Os agentes das três forças de segurança estavam à procura de um VW/Voyage suspeito, depois que ele fugiu na quarta-feira (17) da fiscalização da Polícia Militar do Paraná. Hoje, esse veículo foi localizado parado em um posto de combustíveis às margens do km 475 da rodovia e abordado pela PRF.

 

No porta-malas, foram encontrados diversos tabletes, somando 68 quilos, e 330 gramas de maconha. Também havia diversas embalagens plásticas com droga sintética (ecstasy), totalizando 1.333 comprimidos.

 

Durante vistoria veicular, os policiais descobriram que o carro tinha registro de furto/roubo em Belo Horizonte/MG e estava circulando clonado, com placas de outro Voyage de mesmas características.

 

Quatro homens foram presos: dois ocupantes do Voyage e dois ocupantes de um VW/Gol, que fazia serviço de batedor para a droga. Nos dois veículos havia rádios comunicadores regulados na mesma frequência para tentar desviar da fiscalização.

 

Os envolvidos disseram que a droga seria levada até o litoral de Santa Catarina. Todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Ponte Serrada, onde vão responder pelos crimes de tráfico de drogas, formação de quadrilha, receptação e adulteração de sinais identificadores de veículo.

 

Fonte/Caco da Rosa

 



https://www.instagram.com/colegioaguasclaras/