Concluída a primeira fase da reforma e ampliação da nova sede da Câmara de Catanduvas


Por Catanduvas Online

17/04/2019 18:32



img


Terminou hoje (17/04/2019) a primeira fase da reforma e ampliação da nova sede da Câmara de Catanduvas. A nova sede, cujas obras tiveram início em junho de 2018, será mais espaçosa e contará com auditório com acessibilidade que poderá ser usado para realizações de eventos, audiências públicas, reuniões de entidades, etc. Houve um atraso no recebimento da primeira etapa devido às intempéries, problemas no solo e readequações de projeto, além de melhorias no acabamento.

 

O recebimento da obra contou com a fiscal e engenheira Karina Antonello, com todos os membros da Comissão de Fiscalização e alguns vereadores.

 

Agora se iniciará a segunda parte da obra sob o comando do Presidente Ivacir Cardoso Moreira que constituirá de toda a parte interna (móveis, equipamentos de som e filmagem, equipamentos eletrônicos, decoração, etc), sempre pensando no bem-estar da população.

 

Por se tratar de uma obra pública e visando respeitar e atender todos os requisitos da lei, incluindo aí os processos licitatórios visando o menor preço, o prazo para a entrega final e utilização do novo espaço está previsto para o final do ano de 2019, onde vereadores e funcionários irão fazer a mudança de forma definitiva para as novas instalações. O prazo é para que haja tempo hábil de planejamento, execução e fiscalização da segunda etapa. Até lá, a Câmara continua realizando seus trabalhos na atual sede, localizada na Rua Severiano Guerreiro.

 

Qualquer cidadão pode acompanhar toda a parte legal através do DOU (Diário Oficial da União).

 

Assessoria