Administração realiza melhorias em acesso à loteamentos


Por Catanduvas Online

17/04/2019 18:28



img


A Prefeitura Municipal de Catanduvas, por meio da Secretaria de Infra Estrutura realizou nestas últimas semanas grandes melhorias nos acessos do Loteamento São Francisco e Morada do Sol.

 

A equipe de Infra Estrutura esteve nestes últimos dias realizando grandes melhorias neste acesso, primeiramente foi feito o cascalhamento e finalizou-se o acesso com rejeito de asfalto que está sendo retirado da BR 282. Dessa forma, essa execução oferece mais durabilidade, eliminando buracos, barro e a  poeira, além de melhorar as condições de tráfego por se tratar de um acabamento diferenciado, cascalhamento + rejeito.

 

 

A Secretária Márcia Pasquali, comenta que está muito feliz com os trabalhos que estão sendo realizados e agradecida a toda a equipe que sempre pronta atende aos seus pedidos e disposta a fazer a diferença por Catanduvas. Ressalta também que tem outras melhorias a serem feitas tanta na cidade como no interior, mas conta com a compreensão de todos para seguir sua programação e dentro das possibilidades atender a todos.

 

Assessoria