ADC Catanduvas perde para o Lages Futsal na estreia da Liga Catarinense


Por Catanduvas Online

14/04/2019 22:10



img


Na noite deste sábado (13), o Catanduvas Futsal com apoio de sua torcida que compareceu em grande número, recebeu a equipe de Lages pela chave B e estreia da Liga Catarinense.



Quem abriu o marcador foi a equipe lageana. Catanduvas seguia impondo seu ritmo de jogo e teve a oportunidade de empatar a partida ainda na primeira etapa com Roni no tiro livre, mas o goleiro adversário levou a melhor.



No segundo tempo o Catanduvas Futsal empatou com Roni para a alegria do torcedor. Lages em uma nova oportunidade fez 2x1, Catanduvas seguiu em busca do empate novamente, mas não houve mais tempo e final de jogo na Terra do Chimarrão.



O Catanduvas Futsal volta a jogar pela Liga Catarinense na próxima quarta-feira às 20h15 em Lebon Régis contra A.C Coração do Contestado que perdeu para a AGN pelo placar de 3x2 no Diletão em Capinzal.



Ainda pela chave B, o Campos Novos Futsal recebeu a ADC Curitibanos e a partida terminou empatada com o placar de 3x3. O Piratuba Futsal fará sua estreia em casa neste domingo às 19h contra o Fraiburgo Futsal. 



Fonte: Paulo Gonçalves



https://www.instagram.com/colegioaguasclaras/