Secretaria de Educação Cultura e Desporto realiza ação em parceria com SEST SENAT


Por Catanduvas Online

12/04/2019 18:04



img


A Prefeitura Municipal de Catanduvas, por meio da Secretaria de Educação Cultura e Desporto em parceria com o SEST SENAT Catanduvas, promoveu nesta semana uma Capacitação para Agente de Copa e Higienização nas dependências da Escola Municipal de Educação Básica Augustinho Marcon tendo como tema: Qualidade de vida no trabalho associada a motivação.

 

Conforme a assessoria a capacitação foi oferecida a todas as secretarias e seus agentes e aconteceu de uma maneira dinâmica e muito interativa.

 

A motivação e a satisfação das necessidades dos colaboradores é uma grande preocupação. O grande desafio é buscar a produtividade com qualidade, investindo nas pessoas. A qualidade de vida no trabalho contribui para a criação de condições que motivem os profissionais, através de um ambiente de trabalho agradável e saudável", ressaltou a secretaria de Educação Elenir Chinato.

 

 

A Secretaria de Educação Cultura e Desporto de Catanduvas agradece a parceria do SEST SENAT com a condução dessa capacitação e está à disposição para outras parcerias. Reforça ainda que o objetivo principal de uma capacitação é buscar aproximação e identificar as necessidades e os anseios das pessoas e compatibilizá-los com sua atuação no trabalho, garantindo assim um trabalho agradável com todos os envolvidos.

 

Assessoria