06 DE ABRIL - DIA D VACINAÇÃO


Por Catanduvas Online

06/04/2019 18:38



img


No dia 06 de abril, o Posto do Centro e Posto do Sebaldo Kunz estarão abertos das 8h até as 17h sem fechar ao meio dia, o foco principal é a vacinação contra febre amarela e sarampo, mas chamamos toda população para regularizar as vacinas que não estejam em dia.

 

Importante frisar que muitas pessoas não sabem se já se imunizaram contra a febre amarela, nestes casos, devem comparecer aos postos munidos de  cartão do SUS e carteira de vacinação  e caso não haja anotação na carteira de vacinação poderá receber a dose novamente. Importantíssimo trazer o cartão sus e a carteira de vacinação.

 

A DIVE -  Diretoria de Vigilância Epidemiológica de Santa Catarina  já confirmou a primeira morte de macaco por febre amarela no estado, então é importante que a população se previna.

 

Conforme informação das responsáveis pela campanha no município, pessoas de todos os bairros podem vir se vacinar nestes dois postos. Como o PSF Sayonara não estará aberto pois fizeram um trabalho de campo diferenciado, quem residir nesta área  e quiser tomar a vacina pode se dirigir ao PSF do Centro com cartão SUS e carteira de vacinação.

 

Assessoria