Secretaria Municipal de Infraestrutura está trabalhando em melhorias nas Estradas do Interior


Por Catanduvas Online

29/03/2019 13:43



img


A Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura segue com o cronograma de melhorias nas estradas do interior.

 

Conforme a assessoria de comunicação, nesta semana, o Prefeito Dorival Ribeiro dos Santos, o vice prefeito Paulo Fuga e a secretária da Infraestrutura, Marcia Pasquali visitaram as comunidades que receberam e que estão recebendo os serviços. Em alguns trechos o trabalho é de reestruturação, já que as vias são alargadas a fim de facilitar o tráfego, principalmente, de ônibus do transporte escolar e de caminhões, que escoam a produção.

 

Está sendo realizado um intenso trabalho de melhorias, manutenção e de recuperação das estradas do interior do município. Equipes de servidores municipais atuam para garantir a melhoria das estradas e melhor trafegabilidade aos munícipes e será repassado em todas as comunidades, além dos serviços de cascalhamento e patrolamento, estamos alargando alguns trechos e fazendo a colocação de tubos para o melhor escoamento da água da chuva. Contamos com a compreensão de todas as comunidades, estamos com uma equipe muito comprometida e com os maquinários preparados para deixar nossas estradas em bom estado de trafegabilidade, frisou a secretária  Márcia Pasquali.

 

O Prefeito Dorival e o vice Paulo Fuga ressaltaram :

 

 “Todas as melhorias nas estradas é uma grande satisfação e um compromisso, pois quanto esses serviços facilitam a vida dos agricultores e, também de todos que acessam as estradas do interior”.

 

Nesta semana, servidores e máquinas estão trabalhando no Assentamento Santa Rita. Já o cronograma de serviço das próximas semanas contempla melhorias nos acesso de outras comunidades.

 

 

Com ifnormações da assessoria 

 

 



https://instagram.com/optica_visao_center_?igshid=NmQ2ZmYxZjA=