Vereadora Claire solicita limpeza em bueiros e bocas de lobo do MunicÃpio
Ela solicitou ainda reparos em bocas de lobo
A vereadora Claire Haro Zuqui apresentou três pedidos de providência na noite de segunda-feira (25) durante a Sessão Ordinária da Câmara. Primeiro, Claire pediu que a Administração faça uma operação de limpeza nos bueiros e bocas de lobo do Município. A vereadora afirmou que muitos bueiros estão precários em Catanduvas e há o acúmulo de sujeira e entulhos, impedindo o escoamento de da água, principalmente no período de chuvas quando a água se acumula rapidamente, alagando parcialmente e as vezes até completamente as vias públicas. Há de se notar ainda que algumas bocas de lobo estão quebradas, o que pode causar acidentes, principalmente com crianças pequenas.
O outro pedido da vereadora é para que a Administração faça os reparos necessários nos passeios públicos (calçadas) nos acessos sentido aos bairros Cidade Jardim, Sebaldo Kunz e Estrada Pedra Lisa. Claire ainda sugeriu que a Administração faça um estudo para checar a possibilidade de ser feita uma ciclovia nestes acessos. A vereadora afirmou que os locais dos pedidos estão precários e não estão seguros para os pedestres. Já sobre a ciclovia, Claire disse que há na cidade um grande número de ciclistas e que por isso seria viável a construção da mesma para que os ciclistas possam ter mais segurança.
Claire ainda pediu que a Administração faça uma rampa de acesso junto à Escola Municipal Augustinho Marcon, para proporcionar maior segurança aos alunos.
Assessoria

Últimas notícias
Alesc aprova projeto que prevê pagamento de R$ 100 por javali abatido em SC
Rajadas de vento podem chegar a 80 km/h durante fim de semana de calor em SC
Previsão indica mais de 160 mm de chuva em cinco dias para região
Prefeitura de Catanduvas divulga nota sobre Operação Gaiola Digital
Obra entre Jaborá e o trevo de Catanduvas será retomada com nova licitação