Vereador André pede por reparos na escola Vitoldo Czech

Também pede reparos no passeio que dá acesso ao Bairro Sebaldo Kunz


Por Catanduvas Online

29/03/2019 13:31



img


O vereador André Atz (Deco) fez dois pedidos visando melhorar o colégio Vitoldo Czech e o bairro Sebaldo Kunz. Deco pediu que a Administração Municipal faça os reparos necessários na cobertura e todo o sistema de escoamento pluvial da Escola Municipal Professor Vitoldo Czech. Deco disse que em dias de fortes chuvas a situação da escola é muito complicada. O banheiro dos meninos fica praticamente alagado, com inúmeras goteiras que caem no chão e também acabam danificando o sistema elétrico, o que pode causar prejuízos maiores e acaba colocando em risco todos que estão na escola.

 

Deco ainda pediu que a Administração faça reparos necessários no passeio que dá acesso ao Bairro Sebaldo Kunz. O vereador afirmou que o referido bairro é o mais populoso da cidade e que muitos moradores do bairro fazem o trajeto até o centro da cidade a pé, indo pelo passeio para transitarem em segurança, já que a via não conta com acostamento. Por isso, a melhora do passeio é tão necessária, já que o mesmo está em péssimas condições. Deco ainda disse que o passeio também é muito usado por outros cidadãos que praticam caminhada naquele local.

 

Também durante a sessão, o vereador André solicitou que seja encaminhada cópia do contrato completo dos estandes utilizados pela denominada “Feira do Brás”, na Festa do Chimarrão. Segundo ele, o modelo utilizado por aqueles revendedores tem gerado algumas dúvidas nos comerciantes catanduvenses, que acreditam que o método utilizado venha a prejudicar o comércio local, além de possivelmente infringir parte da legislação estadual.

 

Assessoria